Páginas

domingo, 23 de abril de 2017

Mangá "Keijo!!!!!!!!" vai chegar ao fim a 26 de Abril

Vai ser publicada na 25ª e 26ª edição combinada da revista Weekly Shõnen Sunday o último capítulo do mangá da autoria de Daichi Sorayomi, Keijo!!!!!!!!. A edição combinada vai ser posta à venda na próxima Quarta-feira (26 de Abril).

O mangá original de Daichi Sorayomi foi lançado em 2013. A obra foi adaptada para uma série anime de 12 episódios em Outubro do ano passado.

A história do mangá passa-se num Japão alternativo em que, em 2003, foi aprovada um lei que permitia que houvessem apostas desportivas de um desporto chamado  "Keijo". Este desporto consiste em que os participantes fique em cima de plataformas que estão a flutuar na água e têm que usar os rabos/bundas e os peitos para empurrarem o adversário para fora da plataforma. Nozomi Kaminashi, uma estudante do liceu, tem a intenção de praticar este desporto depois de se graduar. Nozomi cresceu numa família pobre e espera ganhar bastante dinheiro ao jogar Keijo. Ela cresceu ao praticar ginástica e, graças a isso, tem bom equilíbrio e muita flexibilidade.

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário