Páginas

domingo, 2 de abril de 2017

Mangá "Zettai Karen Children" vai entrar em hiato após terminar a 1ª parte do seu arco final

O autor do mangá Zettai Karen Children, Takashi Shiina, revelou no Twitter que irá terminar a primeira parte "arco Estudantes do Secundário" do mangá na 20ª edição deste ano da revista Weekly Shõnen Sunday, que vai ser posta à venda a 12 de Abril. Shiina acrescentou que depois disso o mangá ficará em hiato "por um bocado".

O autor lançou o arco da escola secundário como sendo o arco final do mangá em Agosto de 2014. O volume mais recente da mangá, o 48º, foi lançado a 14 de Março.

O mangá original de ficção científica e de comédia de Takashi Shiina, lançado em 2005, foi adaptado para anime em 2008 pelo estúdio SynergySP (Hayate no Gotoku!), tendo contabilizado 52 episódios. Também teve direito a um OVA em 2010. Em 2013 foi emitido uma série spin-off, com o título The Unlimited - Hyōbu Kyōsuke.

A história segue uma unidade de operações especiais única, três raparigas com 10 anos com poderes paranormais e o desafortunado tenente que tem supervisionar e tomar conta delas. Posteriormente, a história foca-se nas protagonistas no ensino básico e no presságio negro que lhes foi dado sobre o seu futuro.

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário