Páginas

quarta-feira, 12 de abril de 2017

Realizador de "Kemono Friends" diz que não vai haver mais curtas por agora

O realizador e animador do anime Kemono Friends, TATSUKI, disse no Twitter que não tem, por agora, de criar outro episódio não oficial do anime. "Não há o episódio 12.2. Vão lá todos a descansar. lol", referiu TATSUKI.

TATSUKI acrescentou o seguinte: "Eu queria continuar a gastar tempo e dinheiro de forma parva, mas primeiro estou a trabalhar na arte da capa da embalagem da série principal de Kemono Friends e mais algumas coisas. Se eu fizesse [outra curta] para além disso, iria colapsar e morrer, muito obrigado."

O realizador divulgou o "episódio 12.1" de forma não oficial no início deste mês, mas alertou que este vídeo "independente" foi feito "apenas por diversão" e que não é o novo "projecto em vídeo" do franchise que foi anunciado em finais de Março,

A série anime Kemono Friends foi emitida entre 10 de Janeiro e 25 de Março. O anime é baseado num jogo para smartphones que foi lançado no ano passado e que foi encerrado em Dezembro, um mês antes da estreia do anime. No RPG, os animais tinham se transformado em raparigas e os jogadores tinham que as recrutar para a sua equipa para depois lutarem contra outros jogadores.

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário