Páginas

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Photoshoot #7



Bem-vindos ao tópico do Cosplay Photoshoot #7, neste primeiro post vão encontrar informações sempre actualizadas sobre este Cosplay.


Data: 16 de Fevereiro 2010 (terça-feira de Carnaval)
Local: Parque das Nações
Website: www.cosplayphotoshoot.pt.vu

Podem contar desde já com a Mega Foto de Grupo na escadaria do Pavilhão Atlântico e também com o Concurso Fotográfico!

Fica a conhecer todos os pormenores no nosso website! Se tiveres alguma dúvida, não hesites em contactar-nos para o nosso e-mail: cosplayphotoshoot@gmail.com

Atenção, se o site não for encontrado, por favor voltem a tentar mais tarde (servidor lento).




Programa
12h00 – 14h30
Meeting – Combinem com os vossos amigos o ponto de encontro, nós sugerimos a estátua Homem-Sol, em frente à escadaria do C.C. Vasco da Gama.

Atenção! Por favor, não fiquem na varanda do C.C. Vasco da Gama, a organização do Cosplay Photoshoot não se responsabiliza por possíveis conflitos/confusões com os seguranças do Centro Comercial.

Almoço e Dress Up – Quem quiser deve ir almoçar, e se for o caso, vestir o seu fato de Cosplay.

14h30 – 14h50
Show Up – Os cosplayers devem aparecer já vestidos e preparados para a Mega Foto de Grupo junto à escadaria do Pavilhão Atlântico.

14h51 – 14h59
Get Ready – Todos os cosplayers devem-se juntar na escadaria do Pavilhão Atlântico e os fotógrafos devem-se colocar nos seus lugares e com as máquinas fotográficas preparadas.

15h00
Cosplay! - Mega Foto de Grupo! Não se esqueçam de gritar “COSPLAY!”

15h10 – 18h00 (+/-)
Photoshoot – Início das sessões fotográficas para o Concurso Fotográfico. Os cosplayers e fotógrafos podem aproveitar para descobrir os mais belos locais do Parque das Nações, para magníficas fotos dos seus fatos de Cosplay!

Sem comentários:

Enviar um comentário