Páginas

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Eventos

Olá.

O photoshoot está quase ai, já falta menos de uma semana. Pus-me a pensar que tem havido pelo menos um evento\meet por mês. Em Janeiro, tivemos o BTL (Bolsa de Turismo de Lisboa). Foi algo pequeno, mas já foi muito bom! Tivemos um concurso de cosplay com prémios que deixaram todos contentes por terem participado.

Depois do BTL, temos o Photoshoot. Já é o sétimo ano do Photoshoot e este evento (ou meet, como quiserem) anda a trazes mais fãs para a nossa comunidade. No ano passado, esteve um tempo excelente. Esperemos que este ano tenhamos essa sorte novamente! A ver como será, algo me diz que será muito bom!

Depois de Fevereiro, temos o NDe (Nintendo Dreamers) e o Iberanime. Sobre o NDe, ainda há pouca informação. Apesar de haver pouca informaçao, em principio irá acontecer. Mas o evento ainda está em fase de observação, teremos de esperar por mais informaçao.

O Iberanime deve ser um dos eventos mais esperados desta altura. Irá ocorrer a 13 e 14 de Março deste ano. Não só por ser algo completamente diferente dos eventos que já tivemos em Portugal, mas também por trazer personalidades conhecidas a Portugal, tal como Giorgia Vecchini (vencedora do Best Individual Cosplay no World Cosplay Summit de 2005) e os Gainji Sentai (Banda premiada e aclamada em toda a América do sul). Para além dos concursos de cosplay, iremos ter também quiz, passagem de anime, workshops e muito mais. Já temos conhecimento do preço dos bilhetes: 8€ apenas um dia, 13€ para os dois dias e entrada gratuita para os concorrentes de cosplay ou de skit.

Esperemos que venham mais eventos até ao fim deste ano!

Até á próxima.

Sem comentários:

Enviar um comentário