Páginas

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Já lá vai algum tempo

Buenos dias/tardes/noites, daqui é o vosso administrador favorito, o dr3.

Já lá vai algum tempo desde que actualizamos o blog, algo que tem passado ao lado muitas vezes, infelizmente. Pois bem, cá estou eu para vos por a par das mais recentes notícias a respeito do AniKai, do mundo do anime e de coisas que não interessam a ninguém.

Em relação ao AniKai, a mudança mais óbvia é o tema, que também foi alterado aqui. Em relação ao fórum em questão, temos apostado em vários concursos, como o Digital Art Showdown (ou DAS), que consiste numa série de desafios gráficos disputados por duas equipas, o concurso de AMV’s, que tem gerado alguma discussão (da boa, nada de porrada aqui, oh) em torno dos vídeos apresentados, os meus desafios que apenas servem para queimar neurónios ao pessoal (e encher um pouco a carteira de quem ganha) e um concurso de fanfics, no qual dava jeito mais alguns participantes.

Em relação ao futuro, vários projectos serão postos em prática e um ou outro serão revividos das cinzas. Apenas posso revelar que vamos dar-vos muita música. ;D

A equipa em si também sofreu algumas mudanças, com a entrada da skyzZinha (para os challenges) e da Stari (como gestora do DAS) como moderadoras, de forma a manter tudo mais organizado.

E bem, fico-me por aqui, não há muito mais para divulgar. Como sempre, não deixem nunca de visitar o fórum em http://anikai.1talk.net

Sem comentários:

Enviar um comentário