Páginas

sábado, 9 de abril de 2011

Loveless feat. Nana Kitade

Nana Kitade, que já participou de bandas sonoras de duas séries de anime em exibição em Portugal, apresenta o seu novo projeto “Loveless” ao vivo.

Loveless feat. Nana Kitade em concerto em Lisboa, dia 30 de Abril no Musicbox.

Nana Kitade nasceu no Norte do Japão, na cidade de Sapporo. Aprendeu a tocar piano aos três anos de idade e a escrever as suas próprias letras aos doze anos. Adepta do estilo Lolita, tornou-se uma grande fã de Ringo Shiina, por quem foi influenciada ainda enquanto estudava. Assinou contrato com a Sony Music em 2003 tornando-se numa estrela Japonesa de J-pop/J-rock e estará em Portugal dia 30 de Abril.

Nana Kitade também já participou em bandas sonoras de séries anime. A artista é responsável pelo tema final da série “Fullmetal Alchemist” que já esteve em exibição na SIC Radical em Portugal e temas da série “D.Gray-Man” actualmente em exibição na MTV Portugal.

Em 2009, Nana Kitade terminou o seu contrato com a Sony Music e juntou-se ao guitarrista Taizo, anteriormente ligado ao projeto “Feel”. Nana Kitade e Taizo iniciaram, nesse momento, um novo projeto chamado "Loveless" associado à editora alemã "Spark & Shine" e que apresenta temas de Nana Kitade aperfeiçoados ao seu estilo e forma de se expressar.

Na sequência do trabalho desenvolvido com a "Spark & Shine" e do lançamento dos temas mais recentes do projeto “Loveless”, Nana Kitade está em digressão pela Europa e vai passar por Portugal dia 30 de Abril, pelas 23:00h, no Musicbox em Lisboa. Os bilhetes custam 18 euros e estão
disponíveis via Blueticket.


Mais informações:
http://www.loveless73.com
http://www.myspace.com/loveless73official
http://www.musicboxlisboa.com/post.php?id=259&cat=2

Sem comentários:

Enviar um comentário