Páginas

domingo, 15 de maio de 2011

Imagem da Semana # 0 (Teste)

Isto vai ser o início da rubrica "Imagem da Semana", onde simplesmente escolhemos uma imagem aleatoriamente e dizemos que é a imagem da semana... Mas, se quiserem, podem enviar imagens para colocar-mos aqui no blog. Só que nada de hentai...

A imagem que escolhi é um dos novos carros para a temporada de 2011 do Super GT (Campeonato japonês de GT), que tem a particularidade de possuir "tentáculos". É verdade, agora a Ika Musume quer conquistar as pistas. A sua arma? Ferrari F430 GTC da LMP Motorsports.

O Super GT deste ano viu a chegada em força de carros com decorações de personagens de anime e mangá (resumindo Itasha), como o BMW Z4 com a decoração de Hatsune Miku, o Porsche 911 com a Suzimiya Haruhi no capôt e mais dois carros de competição inspirados no anime Neon Genesis Evangelion.

Para verem mais imagens cliquem aqui.

Fonte: nerdreactor.com

1 comentário:

  1. Ola.

    Nao achei o e-mail de contato no site, então estou a escrever como comentário do post!

    Sou ADM de uma fansub, e estamos precisando de pessoas na area de noticias relacionadas. Meu convite seria para voces se juntarem a gente na equipe em um site mais completo.

    Nao vou divulgar o site pois nao quero fazer Publicidade. Meu interesse eh saber se voces estao interessados, vou deixar meu e-mail, e entre em contato para saber qual o site e conhecer mais sobre essa proposta!

    admyokai@gmail.com

    ResponderEliminar