Páginas

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Negima Magister Negi Magi & Hayate no Gotoku (Trailer dos filmes)

O site oficial dos filmes Negima! Magister Negi Magi: Anime Final e Hayate no Gotoku! Heaven is a Place on Earth colocou online um trailer conjunto na meia-noite de sábado (hora local). Neste trailer já contêm imagens dos filmes.

Akiyuki Shinbo (Sayonara, Zetsubou-Sensei; Bakemonogatari) é o director do filme da série Négima, com uma co-produção dos estúdios Studio Pastoral e SHAFT (Negima!?; Puella Magi Madoka Magica). O criador do mangá original, Ken Akamatsu, contribui com a história original do filme.

Hideto Komori estreia-se no papel de director (já foi director de animação Darker than BLACK e Ergo Proxy). O guião foi escrito por Yasuko Kobayashi (Shakugan no Shana; Claymore), que se baseará num conceito de um enredo criado pelo mangaká Kenjirou Hata, criador de Hayate no Gotoku. Hayate no Gotoku já teve duas séries anime adaptadas pelos estúdios SynergySP (1ª temporada) e J.C Staff (2ª temporada), mas o filme é feito pelo estúdio Manglobe (The World God Only Knows; Deadman Wonderland). A música oficial do filme será da autoria da banda fripSide (que já fez a música de abertura do anime To aru Kagaku no Railgun) com a música " Heaven is Place on Earth".

Os dois mangas originais são publicados em revistas diferentes de editoras diferentes (Negima é publicado na Weekly Shonen Magazine e Hayate na Shonen Sunday), mas em conjunto já venderam mais de 30 milhões de cópias.

Ambos os filme tem estreia marcada para 27 de Agosto



Fonte: ANN

Nota: No YouTube apenas se encontra disponível a parte do trailer de Hayate no Gotoku, para verem o trailer completo e, consequentemente, a parte do trailer de Negima tem que aceder ao site oficial.

Sem comentários:

Enviar um comentário