Páginas

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Depois do crossover com Gintama, Sket Dance irá "colaborar" com Bakuman

A revista Weekly Shonen Jump anunciou que os animes Bakuman e Sket Dance irão colaborar um com o outro para três episódios especiais, em que juntarão as personagens das duas séries.

Dois dos episódios serão transmitidos em Outubro, enquanto que o último será transmitido em Novembro. Não foram reveladas mais informações sobre as datas exactas da transmissão dos episódios nem sobre a história. A Shonen Jump revelará a 24 de Outubro novas informações, incluindo que personagens irão entrar no crossover.

Sket Dance conta a história do grupo Sket-dan, constituido por três membros, que solucionam problemas que outros alunos tenham para contribuir para o melhoramento da vida escolar. Só que não têm tido muitos trabalhos para fazer e são vistos como um clube de voluntariado que fazem qualquer tipo de trabalho. Sket Dance teve dois episódios de crossover com o anime Gintama, que foram transmitidos a 26 e 29 de Setembro.

A história de Bakuman é sobre Mashiro Moritaka, um estudante que sonha ser um "mangaka", mas que não se sente muito confiante em relação à isso. Porém isso muda, quando recebe uma proposta de Takagi Akito, que quer que lhe desenhe um mangá para ele. Mashiro hesita em aceitar a proposta, mas com a motivação de Akito e da rapariga que ama, aceita arriscar no mundo dos mangas. A segunda temporada de Bakuman estreou no passado sábado.

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário