Páginas

sábado, 10 de dezembro de 2011

Another (Trailer)

A Kodakawa colocou online um novo trailer da adaptação para anime do novel (romance) de horror Another, da autoria de Yuki Ayatsuji.

O anime estreia a 9 de Janeiro. Noizi Ito (ilustradora dos light novels Shakugan no Shana e Suzumiya Haruhi no Yūutsu) está encarregue do design das personagens. O director é Tsutomo Mizushima (Blood-C, xxxHolic), Ryou Higaki (Seirei no Moribito) é o guionista e Yuriko Ishii (Persona -trinity soul- ) está encarregue de adaptar os desenhos de Ito para a animação. ALI PROJECT e Annabel vão cantar as músicas de abertura e de encerramento.

Em 1972, numa turma (3-3) no terceiro ano do ensino médio, havia uma aluna exemplar chamada Misaki, que era boa em desportos e que era popular com os seus colegas. Mas quando ela morreu repentinamente, os seus colegas levaram-na até à graduação como se ela tivesse viva. Passados 26 anos, um rapaz chamado Kõichi Sakakibara foi parar à turma 3-3, e começa a suspeitar no ambiente em redor da turma. Especialmente numa bela rapariga chamada Misaki Mei, que usa uma pala no olho e está sempre a desenhar sozinha. Essa turma tem uma maldição e começam a ocorrer mortes inevitáveis perantes aos alunos dessa turma.

Fonte(s): ANN e OtakuPT


Sem comentários:

Enviar um comentário