Páginas

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Autor de Hayate no Gotoku confirma que a nova série anime é totalmente nova

O autor do mangá Hayate no Gotoku, Kenjirou Hata, confirmou que a nova série anime não será a terceira temporada da série. Ele salientou isso como a revista Shounen Sunday fez esta semana, que era "um novo Hayate no Gotoku".

Apesar de saber que não pode dizer muito sobre o projecto o mangaká disse o anime está a ser produzido com o feedback recebido ao trabalhar no filme Hayate no Gotoku: Heaven Is a Place on Earth. E acrescentou que não é apenas o "criador original" do novo anime, como também está envolvido como um dos membros do staff.

O novo anime de Hayate no Gotoku está marcado para se estrear neste Outono e é produzido pela Manglobe (The World God Only Knows; Deadman Wonderland).

A obra original já teve duas séries anime (uma em 2007 e outra em 2009), um OVA e um filme no ano passado. Uma série live-action baseado no mangá foi transmitida numa televisão taiwanesa. 


A história segue Hayate, um rapaz que trabalha como modormo para uma rapariga rica chamada Nagi para pagar uma divida de 156 804 000 iéns (cerca de 1 milhão e 400 mil euros).

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário