Páginas

domingo, 23 de junho de 2013

Hiro Mashima vai dar "boas notícias" a 4 de Julho sobre Fairy Tail

O autor do mangá Fairy Tail, Hiro Mashima, revelou na sua conta oficial do Twitter que tinha boas notícias para dar a 4 de Julho. Mashima escreveu em inglês o seguinte: "there is good news on July 4" ("Existem boas notícias a 4 de Julho").

Em Março, o autor pediu aos fãs para esperarem até que pudesse anunciar algumas "boas notícias", já que foi nesse mês que terminou a série anime baseada no mangá. Também acrescentou na altura que: "na verdade, ainda não vai acabar [a série anime]. Não posso dizer mais do que isto, mas espero que vejam a "re-emissão" [do anime] que começa em Abril e aguardem pelo dia no qual possa anunciar algumas boas notícias. Também acrescentou, desta vez em inglês, "Anime is not the end. Don't stop believing" (Não é o fim do anime. Não parem de acreditar).

O anime estreou em Outubro de 2009 e acabou no passado mês de Março, tendo sido produzido pelos estúdios A-1 Pictures e Satelight. A re-emissão da série anime começou a partir de 4 Abril, com o título Fairy Tail Best!

O mangá segue Lucy Heartfilia, uma maga que pretende juntar-se à mais prestigiada guild de magos, Fairy Tail. Um dia, ela conhece um rapaz chamado Dragneel Natsu. O que ela não sabia é que Natsu faz parte da Fairy Tail.

Fonte: ANN

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. onde eu posso ver essa noticia que o criador de Fairy Tail vai dar???
    aki mesmo ???
    obrigado por tudo ^^

    ResponderEliminar