Páginas

domingo, 16 de março de 2014

Quatro anos depois, Durarara vai ter uma nova série anime

O elenco e o staff do franchise de Durarara!! anunciaram no evento Dengeki Game Festival 2014 que uma nova série anime baseada no light novel de Ryohgo Narita está a ser produzida. A história da nova série vai se passar um ano depois da primeira série no bairro de Ikebukuro, em Tóquio. Ainda não foi anunciada a data de estreia da série.

O staff principal da primeira série volta-se a reunir, mas não será o estúdio Brains Base (que produziu o primeiro anime) que produzirá o novo anime. O estúdio Shuka é quem produzirá a nova série, com a realização a voltar a ficar a cargo de Takahiro Omori, com o argumentista Noboru Takagi. O design estará a cargo de Takahiro Kishida e Makoto Yoshimori vai compôr a banda sonora.

O novo anime faz parte da comemoração do 10º aniversário do light novel original, que contém ilustrações Suzuhito Yasuda (autor de Yozakura Quartet). O segundo arco do light novel vai-se passar dois anos depois do início da obra e a obra vai se passar a chamar Durarara!! SH. O primeiro volume de Durarara!! SH vai sair a 10 de Abril.

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário