Páginas

terça-feira, 13 de maio de 2014

Autor de Code:Breaker lança um novo mangá

A mais recente edição da revista Evening anuncia que Akimine Kamijyõ (autor do mangás Samurai Deeper Kyo e Code:Breaker) vai lançar um novo mangá chamado Tansansuibu na próxima edição da revista, que vai ser postos nas bancas a 27 de Maio. O primeiro capítulo terá 34 páginas, onde as primeiras oito serão a cores e mais quatro "misteriosas e surpreendentes) páginas também a cores.

Esta será a primeira vez em que uma obra de Kamijyõ é publicada numa revista seinen (dirigida a jovens adultos) e a Evening refere que o mangaká vai experimentar algo de novo, fugindo ao mangás shõnen de acção e fantasia que escrito ao longo dos anos.

As duas obras anteriores de Kamijyõ, Samurai Deeper Kyo (publicado entre 1999 e 2006) e Code:Breaker (publicado entre 2008 e Agosto de 2013), inspiraram ambas uma série anime, a primeira em 2002 e a segunda em 2012.

A nova obra centra-se em Shintarõ Taki, um rapaz que acabou de entrar no ensino secundário. Enquanto Taki procurava por um clube extra-curricular para juntar, ele depara-se com a banda de instrumentos de sopro. Os membros dessa banda são algo estranhos. Para além disso, existe um segredo dentro da banda que mais ninguém sabe.

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário