Páginas

quinta-feira, 12 de junho de 2014

Yamada-kun to 7-nin no Majo vai ter direito a um projecto Original Anime DVD

Após o primeiro vídeo promocional do mangá de Miki Yoshikawa, Yamada-kun to 7-nin no Majo, ter atingido um milhão de visualizações nesta quinta-feira, Yoshikawa e o editores da revista Shõnen Magazine divulgaram o segundo vídeo promocional. No vídeo são apresentadas algumas das personagens e é anunciado que vai ser lançado um projecto anime. Também no vídeo, é possível ver no inicío as personagens da primeira obra de Yoshikawa, Yankee-kun to Megane-chan.

O site oficial do projecto revela que é um projecto de Original Anime DVD (OAD). Tomoki Takuno vai ser o realizador no estúdio LIDEN FILMS, com Yota Tsurouka.

Mais informações sobre vão ser reveladas na 33º edição deste ano da Shõnen Magazine, que sai a 16 de Julho.

O mangá foi lançado em 2012 e o 13º volume vai ser lançado em Julho.

A história da obra começa quando Yamada, o estudante mais problemático da escola, depara-se com a melhor estudante da escola chamada Shiraishi  nas escadas e enquanto ambos caem das escadas, os seus lábios tocam-se um no outro. Quando recuperam os sentidos na enfermaria, eles apercebem-se que trocaram de corpos. À medida que o tempo passa, eles descobrem que isso não é única coisa de misteriosa que ocorre naquela escola.



Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário