Páginas

sexta-feira, 20 de março de 2015

Reveladas novas informações sobre a segunda temporada Gatchaman Crowds

O site oficial do anime  Gatchaman Crowds anunciou que a segunda temporada da série, Gatchaman Crowds insight, tem estreia prevista para Julho. Também foi divulgado uma imagem teaser que contém algumas personagens conhecidas e novas, e, "misteriosas", presonagens em frente à estação de Tachikawa, situada em Tóquio.

A nova temporada vai manter o staff principal da temporada original:
  • Realizador: Kenji Nakamura;
  • Composição da série: Toshiya Ono;
  • Design original das personagens: Kinako;
  • Realizador-chefe de animação:Yûichi Takahashi;
  • Design do G Suit (fato utilizado pela personagens): Koji Nakakita e Kenji Andou;
  • Produção da animação: Tatsunoko Production.
Esta segunda temporada vai determinar o que vem a seguir para a Hajime Ichinose (a protagonista da primeira temporada) e para os seus colegas. Também vai ter um NOTE azul que não apareceu na primeira temporada, tal como vai haver novas personagens.

Gatchaman Crowds é baseado na clássica série de ficção científica Gatchaman. A história passa-se no Japão no Verão de 2015. 180 000 pessoas vivem na cidade de Tachikama, " a segunda metropolis" da área de Tóquio. Entre essas pessas, existem os "Gatchaman" - guerreiros que lutam em fatos especialmente reforçados movidos pela "NOTE", a manifestação de poderes espirituais especiais em seres vivos. Um gabinete recrutou um grupo de individuos com poderes ocultos para proteger a Terra de criminosos extraterrestres. Em anos recentes, o gabinete tem enviado guerreiros Gatchaman para tratar da misteriosa entidade conhecida como " MESS".

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário