Páginas

segunda-feira, 27 de abril de 2015

Mangá Detective Conan volta a ser publicado após a cirurgia do autor

A mais recente edição da revista Weekly Shõnen Sunday, que sai amanhã, vai anunciar que Gosho Aoyama vai publicar um novo capítulo do mangá Detective Conan (ou Case Closed) na próxima edição da revista que vai sair a 13 de Maio.

Esta publicação vai marcar a primeira vez que Aoyama vai lançar um novo capítulo desde que, em Março, anunciou que a obra iria ser lançada de forma irregular. O mangaká explicou na altura foi ao hospital por causa de uma cirurgia. Assegurou ao fãs que a operação decorreu como o planeado, mas disse, também, que iria estar no hospital por mais algum tempo.

O novo capítulo vai-se centrar em Shinichi e Ran, e vai contar a história de como e onde se conheceram. A revista indica que Shinichi poderá revelar a sua identidade secreta.

A obra da autoria de Gosho Aoyama, que conta a história de um brilhante detective adolescente que ficou preso no corpo de uma criança,  foi lançado na revista Weekly Shõnen Sunday em 1994. Em 1996, o estúdio TMS Entertainment adaptou o mangá para série anime que ainda se encontra a ser emitido no Japão, contando com mais de 760 episódios. Em Abril deste ano, estreou o 19º filme do franchise.

Fonte: ANN


Sem comentários:

Enviar um comentário