Páginas

sábado, 22 de agosto de 2015

Revelada a síntese do 2º volume do livro onde Itachi Uchiha é protagonista

Amazon disponibilizou a síntese do segundo romance Itachi Shinden (A Verdadeira Lenda de Itachi), baseado no mangá original Masashi Kishimoto, Naruto. O romance Itachi Shinden: Anya-hen (A Verdadeira Lenda de Itachi: Volume da Noite Negra) está descrito da seguinte maneira:

"Juntamente com o seu amigo Shisui, Itachi aceita uma missão de assassinato para eliminar espiões, e, assim, poder juntar-se à Anbu. Para além disso, a rivalidade entre o clã Uchiha e a vila torna-se cada vez mais feroz e resulta na morte de um amigo. Tendo perdido toda a esperança que tinha no clã e na vila e, tendo ganho um olho novo e tendo feito uma certa decisão, Itachi dirige-se para a noite da tragédia. A carinhosa, mas, cruel, verdade do sonho e da esperança que ele deixou ao seu irmão... é revelada aqui."

O livro vai ser posto à venda a 2 de Outubro. O primeiro romance de Itachi Shinden, Itachi Shinden: Kõmyõ-hen (A Verdadeira Lenda de Itachi: Volume da Glória) é colocado à venda a 4 de Setembro.

Itachi Shinden e Sasuke Shinden são as duas primeiras obras da série de romance Naruto Shinden (A Verdadeira Lenda de Naruto). Sasuke Shinden (A Verdadeira Lenda de Sasuke) vai ser lançado em Novembro. Estas obras vão explicar o passado de Itachi e o futuro de Sasuke.

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário