Páginas

quarta-feira, 25 de maio de 2016

Mangá "Saki" vai inspirar mais um 'spinoff'

A edição de Junho da revista Monthly Big Gangan revela que Ritz Kobayashi e Meki Meki vão colaborar para criar o mangá Toki, que será o quinto mangá spinoff do mangá Saki, da autoria de Kobayashi. O mangá fará a sua estreia na edição de Julho da Monthly Big Gangan, que será posta à venda a 25 de Junho. A obra terá a primeira página a cores e irá aparecer na capa da revista. A edição de Julho vai conter os primeiros dois capítulos do mangá

Meki Meki estará a cargo do desenho do mangá, enquanto que Kobayashi é creditado como sendo o autor original.

O spinoff vai se focar em Toki Onjõji, que pertence à equipa de majhong do liceu para raparigas de Senriyama, a escola mais forte da região de Kansai e é 2ª classificada em todo o Japão.

O mangá original sobre o jogo majhong de Ritz Kobayashi, Saki, foi lançado em 2006 e ainda continua a ser publicado na revista Young Gangan. A obra inspirou duas séries, a primeira em 2009 e que teve 25 episódios, e a segunda, que teve como título Saki Zenkoku-hen, em 2014. Um dos vários spinoffs, Saki Achiga-hen episode of side-A, também inspirou uma série anime em 2012.

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário