Páginas

quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Mangá "Toriko" termina a 14 de Novembro

A 49ª edição deste ano da revista Weekly Shõnen Jump, que será posta à venda na próxima segunda-feira, vai anunciar que vai ser publicado na 50º edição da revista o último capítulo do mangá da autoria de Mitsutoshi Shimabukuro, Toriko. A 50ª edição da Shõnen Jump vai ser publicada a 14 de Novembro. O último capítulo vai ter 31 páginas.

Toriko foi lançada na Shõnen Jump em 2008 e inspirou três filmes anime e uma série anime de 147 episódios que foi emitida entre 2011 e 2014.

O mangá original de Mitsutoshi Shimabukuro conta a história de Toriko, um "bishokuya" (provedor de comida gourmet) que viaja pelo mundo para caçar animais estranhos e plantas que são necessárias para confeccionar os melhores pratos. No filme, Toriko terá que lidar com Akacia, o "Bishokushin" (Deus Gourmet), e o menu especial secreto que se encontra numa ilha lendária. Toriko também desvenda o mistério da ruínas da ilha. Os "Quatro Reis Divinos Bishokuya" terão que proteger a ilha e enfrentar um novo inimigo, o ex-bishokuya, Girimu.

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário