Páginas

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Realizador de "Evangelion" está a trabalhar num novo projecto

Akihiro Yamauchi, produtor-executivo do filme Shin Godzilla, apareceu no passado Domingo na cerimónia de prémios Kinema Jumpo para aceitar o prémio de Melhor Guionista em nome de Hideaki Anno (conhecido por sido o realizador de Neon Genesis Evangelion). Na cerimónia Yamauchi mencionou que Anno já está a trabalhar no seu próximo projecto. Aqui fica uma transcrição do que Akihiro Yamuchi disse na cerimónia:

"Peço desculpa a quem esperava ver o realizador Anno! O realizador Anno é um homem de poucas palavras, por isso tudo o que ele tinha para dizer era 'muito obrigado'. Ele colocou todo o seu coração neste projecto, por isso vejam-no duas ou três vezes. Ele também já está a trabalhar no seu próximo projecto."

Em Julho do ano passado, Anno comentou que sentia que poderia continuar em trabalhar em Evangelion, já que tinha terminado de realizar o filme Shin Godzilla, e pediu desculpa pelo atraso do quarto e último filme de Evangelion. O realizador de animação Takeshi Honda referiu numa entrevista em Novembro que a equipa de Evangelion está a trabalhar num novo filme.

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário