Páginas

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Keanu Reaves debate o Live Action de Cowboy Bebop

O actor Keanu Reeves (Matrix, Animatrix, Johnny Mnemonic) debateu o estado actual do proposto projecto do filme Live-Action de Cowboy Bepop com o site de notícias de cinema Collider numa entrevista de Segunda-Feira. Reeves premiou o seu novo filme "Henry's Crime" no Festival Internacional de Cinema de Toronto na Terça-Feira.

Quando Collider pediu uma actualização no projecto de Cowboy Bepop, Reeves respondeu:

Ainda não ouvi nada de novo. Eles transformaram o guião e foi muito caro. Não sei se eles vão... custaria, mais ou menos, meio bilião de dólares para fazer esse guião. Por isso, não sei como está neste momento.

Reeves disse à MTV no mês de Setembro passado que o escritor Peter Craig estava a re-escrever o guião. Ele adiantou que naquela altura os produtores "tentaram fazê-lo voltar atrás" no tempo.

O estúdio de cinema americano Twentieth Century Fox, a companhia de Produção 3 Arts Entertainment, e o original estúdio de anime Sunrise têm estado a produzir em conjunto esta adaptação proposta da série de anime de 1998. A série original segue o grupo heterogéneo da nave espacial Bepop à medida que viaja pelo Sistema Solar à procura do próximo trabalho.

Reeves está previsto para protagonista. Joshua Long vai ser o supervisor de produção, e Erwin Stoff, um produto de filmes que trabalhou perto de Reeves no filme "Matrix" e, "A Scanner Darkly", também está ligado. Os produtores associados o Presidente da Sunrise Kenji Uchida, o director original de Cowboy Bepop Shinichiro Watanabe, e o original supervisor do guião da série Keiko Nobumoto. O próprio estúdio Sunrise e Masahiko Minami (antigo produtor da Sunrise e co-fundador da BONES) estão ambos como produtores consultantes.

Fonte: ANN

2 comentários: