Páginas

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Director Masaaki Yuasa e Production I.G. angariam fundos para curta anime

O director Masaaki Yuasa (director de Yojō-Han Shinwa Taikei/The Tatami Galaxy) anunciou que ele próprio e o estúdio Production I.G. andam a angariar fundos para uma curta anime em 2D com cerca de 10 minutos de duração, com o título de Kick-Heart.

O projecto conta com Mamoru Oshii como consultor do projecto, Michio Mihara está a cargo do design das personagens e Kevin Aymeric está a cargo dos fundos.

O projecto espera obter 150 000 dólares americanos (mais de 116 500 euros) até 31 de Outubro.

Na página do projecto está descrito da seguinte forma a história:

"Kick-Heart é uma história de amor entre Romeo, um bem sucedido wrestler profissional, e Juliet, uma freira que secretamente também é uma wrestler profissional. O segredo de Romeo é que ele desfruta de levar um excerto de pancada no ringue, enquanto que Juliet se sente revigorada enquanto enfrenta os seus adversários  no papel de wrestler. Quando os dois se encontram, fogos de artifício voam. As suas histórias acontecem no pano de fundo colorido que é o mundo do wrestling profissional. Será que a Juliet revela a sua verdadeira identidade para o qual ela ama? Será que Romeo é capaz de partilhar o seu segredo para o mundo?"

A angariação de fundos encontra-se no site Kickstarter.

Também foi colocado online um vídeo promocional do projecto.


Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário