Páginas

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Já foi lançada a curta anime do estúdio Production I.G. e da Mercedes-Benz (legendado em inglês)

O site oficial da campanha "Next A-Class" colocou online a curta anime produzida pelo estúdio Production I.G. (Robotics;Notes) para promover a versão mais recente do modelo Classe A, da fabricante de automóveis alemã Mercedes-Benz. O vídeo tem legendas em inglês. (Se de algum modo não aparecerem as legendas automaticamente, cliquem no ícone [CC].)

Mizuho Nishikubo é o realizador, com o animador a ser Kazuchika Kize. O design das personagens e a música ficaram a cargo de Yoshiyuki Sadamoto e de Kenji Kawai, respectivamente.

A Mercedes-Benz descreve da seguinte forma a história:

Num futuro não muito distante.

Para lidar com os crescentes engarrafamentos do transito devido ao aumenta da população, a cidade de Tóquio foi reconstruída sob o tema "city sharing", no qual as pessoas partilham o espaço urbano ao transformarem as estradas e a estrutura da cidade durante o dia.

Uma mulher chamada Nico (interpretada por Miyuki Sawashiro) está a caminhar pela cidade.

Ela está a ter seu muito aguardado dia de folga; no entanto, ela não sabe o que vai fazer e com quem estar. Ela espera que aconteça logo algo de excitante.

Então, uma carrinha passou diante dos seus olhos. A música alta e a decoração vistosa do veículo fez a Nico lembrar-se do carro "dele" que estão todos a falar na Internet. Assim que a Nico o vê, ela vai atrás dele e cruzou-se com Gatsu (Kenjito Tsuda) e Makito (Kenichi Suzumura). Nico entra no mais recente Classe A eles começam a perseguir a carrinha pela cidade, que está mudar de forma com bastante rapidez.

Vejam se eles são capazes de apanharem a lendária carrinha e revelam a verdadeira identidade "dele".

A Production I.G. e a Mercedes estão a planear em continuar a colaboração em Dezembro e para além disso.



Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário