Páginas

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Karneval - Vídeo promocional

Foi colocado no site oficial da adaptação para anime do mangá josei de Touya Mikanagi, Karnival, o primeiro vídeo promocional referente à série. Os actores Hiro Shimono (Akihisa Yoshii em Baka to Test to Shōkanjū) e Hiroshi Kamiya (Yuzuru Otonashi em Angel Beats!) narram o vídeo representando as personagens Nai e Gareki, respectivamente.

Eiji Suganuma (realizador em Kodomo no Jikan) dirige o projecto no estúdio Manglobe (The World God Only Knows), com Touko Machida (guionista em alguns episódios de Lucky Star) a cargo dos guiões.

A série está prevista estrear na próxima primavera.

O mangá conta a historia de Nai e Gareki. O primeiro procura alguém que lhe é muito importante, tendo apenas uma bracelete abandonada como pista. Enquanto que Gareki rouba para sobreviver no dia-a-dia. Os dois se encontram numa estranha mansão onde foram apanhados numa armadilha, e em breve se tornam criminosos procurados pelos serviços militares. Quando Nai e Gareki se encontraram numa situação extremamente desesperadora, eles foram ao encontro da organização de defesa mais poderosa do país: a Circus.



Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário