Páginas

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Kotoura-san - Anúncio publicitário e mini-episódio

O canal oficial do anime Kotoura-san colocou online um anúncio publicitário de 30 segundos e um mini-episódio que introduz a personagem principal Haruka Kotoura. O anúncio inclui a música do genérico de abertura, "Sonna Koto Ura no Mata Urabanashi Desho? de Megumi Nakajima.

O primeiro de seis mini-episódios de "Haruka no Heya" (O Quarto de Haruka) foi lançado na passada sexta-feira. No primeiro episódio, Haruka apresenta-se ao tentar entrevistar-se a si própria  A cada semana será apresentada uma nova personagem da série.

O teaser lançado no mês passado tinha revelado as personagens e os respectivos dobradores:

  • Haruka Kotoura (interpretada por Hisako Kanemoto), uma rapariga que consegue ler a mente das pessoas;
  • Yoshihisa Maname (Jun Fukushima), o rapaz enamorado pela Kotoura;
  • Yuriko Mifune (Kana Hanasawa), presidente do clube das pessoas com poderes psiquícos da escola;
  • Daichi Muroto (Hiro Shimono), vice presidente do clube;
  • Hiyori Moritani (Yurika Kubo), herdeira do dojo da sua família.

Masahiko Ohta (Director em Miname-ke Mitsudomoe) está a dirigir o projecto no estúdio AIC Classic. Takashi Aoshima está a cargo dos guiões, enquanto que Takaharu Okuma é o director-chefe de animção e responsável pelo design das personagens.

A história do mangá 4-koma de Enogizu segue Haruka Kotoura, uma rapariga que foi recentemente transferida para uma nova escola. Kotoura tem a abilidade de poder ler as mentes das pessoas e acaba por juntar-se ao clube das pessoas com poderes psiquícos da escola.





Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário