Páginas

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Divulgado um novo vídeo promocional que indica que Kuroko no Basket terá direito à segunda temporada

Foi divulgado antes do tempo um vídeo a promover a segunda temporada do anime Kuroko no Basket. O vídeo destaca o regresso das seguintes personagens: Tetsuya Kuroko, Taiga Kagami, Ryõta Kise, Shintarõ Midorima, Daiki Aomine, Atsushi Murasakibara, Seijuurõ Akashi e Tetsuya Nº2.

Também é referido no vídeo que um ano após o início e fim da primeira temporada em 2012 (teve 25 episódios e mais um OVA), a segunda temporada estreia no Outono.

O mangá original de Tadatoshi Fujimaki, lançado em 2008 na Shounen Jump, conta a história de Taiga Kagami (interpretado por Yuuki Ono) e de Tetsuya Kuroko (interpretado por Kensho Ono). Ambos se conhecem na Escola Secundária de Seirin e juntam-se à equipa de basquetebol para conseguirem o título de inter-escolas. Só que Kuroko era o sombrio sexto elemento da equipa de basquetebol da Escola Básica de Tekou, que ficou conhecido como a "Geração do Milagres" por ter arrasado todas as outras equipas. Agora, ele terá que enfrentar os seus ex-colegas dessa equipa.



Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário