Páginas

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Mangá de comédia D-Fragments vai ser adaptado para uma série anime

A loja online WonderGOO divulgou a seguinte ilustração que estará incluída no sétimo volume do mangá de Tomoya Haruno, D-Frags! (ou D-Fragments), onde revela que a obra vai ser adaptada para uma série anime. Na ilustração, o autor do mangá escreveu para que os fãs apoiassem a adaptação para anime. Entretanto, a revista Monthly Comic Alive (revista onde o mangá é publicado) disse, através da sua conta oficial no Twitter, que querem eliminar a imagem que revela o anime de D-Frags!.

Tomoya Haruno lançou o mangá em 2008 na Monthly Comic Alive. Já inspirou um Drama CD que contava com Katsuyuki Konishi (América em Hetalia), Kana Hanazawa (Kanade Tachibana em Angel Beats!), Chiwa Saito (Homura Akemi em Puella Magi Madoka Magica), Mikako Takahashi (Ayumu Nishizawa em Hayate no Gotoku) e Ami Koshimizu (Holo em Spice and Wolf).

A história do mangá centra-se num delinquente chamado Kenji Kazama que, um dia, entra na sala do "clube de criação de jogos (nome temporário)" e é forçado a entrar nesse mesmo clube. Só que esse clube tem membros um pouco... "excêntricos".

Fonte: ANN 

Sem comentários:

Enviar um comentário