Páginas

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Obra do autor de Moyashimon vai ser adaptada para anime

No terceiro volume do mangá de Masayuki Ishikawa (autor do mangá Moyashimon), Junketsu no Maria - Sorcière de gré, pucelle de force, veio o anúncio de que a obra vai ser adaptada para anime.

Jukestu no Maria foi lançado na edição inaugural da revista good! Afternoon em 2008 e chegou ao fim no início deste ano.

 A outra obra de Masayuki Ishikawa, Moyashimon, está desde 2004 a ser lançado na revista Evening. A obra já foi adaptada para duas séries anime e uma série live-action.

A história de Juketsu no Maria segue... Maria, a mais poderosa bruxa que vive durante a época da Guerra dos Cem Anos (séculos XIV e XV) em França. Ela detesta a guerra, por isso ela tenta travar a guerra com os poderes magicos. A sua intromissão com a sua súcubo chamada Artemis e o seu íncubo Priapos chamou a atenção dos céus, e então o arcanjo Miguel emitiu um édito. Quando a Maria perder a virgindade, ela perde todos os seus poders mágicos. Era suposto que um anjo chamado Ezekiel vigiasse a Maria para impedir que ela usasse a sua magia na frente das pessoas, mas a Maria fá-lo na mesma.

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário