Páginas

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Reveladas as actrizes de Kobato e Maria do filme live-action Boku wa Tomodachi ga Sukunai (Haganai)

 O site oficial da adaptação para filme live-action do light novel Boku wa Tomodachi ga Sukunai (Haganai) anunciou que Sayu Kubota e Momoka Yamada vão interpretar Kobato Hasegawa e Maria Takayama, respectivamente. Kubota disse que estava nervosa sobre se ela era a actriz ideal para o papel de irmã mais nova de Kodaka, mas que foi muito bem-vinda pelos outros actores e pelo staff. Yamada destacou o amor que a Maria tem por batatas-fritas e sua natureza algo impertinente e acrescentou que o seu fato de freira e o cabelo eram giros.

Kubota e Yamada juntam-se aos restantes actores do filme previemente anunciados: Kõji Seto, Kie Kitano, Mio Otani, Sara Takatsuki e Mao Kanjõ.

O filme escrito e realizado por Takurõ Oikawa tem estreia marcada para Fevereiro de 2014.

O light novel de Yomi Hirasaka tem sido publicado desde 2009 com ilustrações de Buriki (Denpa Onna to Seishun Otoko). Já foi adaptado para duas séries anime, ambas com 12 episódios. A segunda temporada terminou a 29 de Março. A primeira temporada conta a história da obra desde do 1º volume da obra até ao inicio do quarto, enquanto que a segunda temporada continuou a partir desse ponto até ao oitavo volume. O oitavo volume da obra foi lançado a 25 de Junho do ano passado.

A história passa-se em redor de Kodaka Hasegawa (interpretado por Kõji Seto), um estudante com dupla nacionalidade (japonesa e inglesa) que com o seu ar de delinquente assusta as pessoas, e de Yozora Mikazuki (Kie Kitano), uma rapariga que aparenta estar sempre mal-humorada. Os dois decidem criar o Rinjinbu, um clube para pessoas que têm poucos amigos.

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário