Páginas

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Spinoff de Attack on Titan faz aumentar em 500% a impressão de cópias da revista onde é publicado

A editora Kodansha vai aumentar em 500% a impressão da sua revista shoujo (dirigida ao público feminino) ARIA, graças ao lançamento do spinoff  Shingeki no Kyojin Gaiden: Kuinaki Sentaku (Attack on Titan: No Regrets).

A obra vai ser lançada na edição de Janeiro da revista, que sai a 28 de Novembro, com a primeira página a cores. O mangá está a ser desenhado por Hikaru Suruga e o argumento da historia está a cargo do argumentista do produtor de jogos Nitroplus, Gan Sunaaku.

Segundo a Associação Japonesa de Editores de Revistas, entre Julho e Setembro, a revista ARIA tinha 13 667 cópias em circulação. Na edição de Novembro, que saiu a 28 de Setembro, foi publicado o prólogo de Shingeki no Kyojin Gaiden: Kuinaki Sentaku. Essa edição esgotou-se no país inteiro em apenas uma semana, o que obrigou a editora a imprimir novamente o prólogo na edição de Dezembro, que saiu a 28 de Outubro. O staff pediu desculpa a todos os leitores que queriam ler as restantes obras publicadas na edição de Novembro.

A obra centra-se no passado da personagem Levi, incluindo no primeiro encontro com o Comandante Erwin e em como ele entrou na Survey Corps.

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário