Páginas

sábado, 9 de novembro de 2013

Revelados detalhes da nova obra do autor de Oreimo

O site oficial da editora Degenki Bunko revelou alguns detalhes e uma ilustração de Ero Manga Sensei - Imõto to Akazu no Ma, o novo light novel do autor de Oreimo, Tsukasa Fushimi. Tal como em Oreimo, Hiro Kanzaki estará a cargo da ilustrações do novo romance.

A obra centra-se em Masamune Izumi, um autor de light novels que se encontra no ensino secundário. A irmã mais nova de Masamune, Sagiri, não sai do seu quarto há um ano. Mas, isso não lhe impede que force o seu irmão a trazer-lhe as refeições assim que bate com o pé no chão. Masamune quer que a sua irmã saia do quarto, porque é a única "família" que tem.

O ilustrador do romance de Masamune, que tem como pseudomino "Ero Manga Sensei", faz desenhos bastante eróticos e é fidedigno. Masamune nunca conhceu o seu ilustrador, o que fez pensar que era um otaku pervertido e nojento. No entanto, a verdade é revelada... Afinal, o seu ilustrador era a sua irmã mais nova. Para piorar a situação entre os irmãos, uma bela autora de mangás de shoujo de sucesso acaba de se tornar na sua rival.

O light novel sai a 10 de Dezembro.

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário