Páginas

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Mangá Beelzebub termina na próxima semana (Actualizado)

Na mais recente edição da revista Weekly Shõnen Jump foi revelado que o autor Ryuuhei Tamura vai lançar o último capítulo da sua obra, Beelzebub!, na próxima edição da revista, que sai na próxima segunda-feira. No entanto, o autor vai lançar uma série spin-off na revista Jump Next! em Maio.

25 volumes da obra foram publicados desde da estreia do mangá em 2009. O 26º volume vai ser lançado em Abril. A obra inspirou uma série anime de 60 episódios, emitido entre 2011 e 2012 no Japão.

A obra segue Tatsumi Oga, um estudante deliquente do 10º ano. Tatsumi frequenta uma escola para alunos problemáticos, onde ele é apelidado de "o mais forte deliquente juvenil". Um dia, Tatsumi tira um homem do rio, que se abre ao meio e que continha um bébé no seu interior. O bébé era Beelzebub, filho do Rei Demónio e que Tatsumi agora teinha de cuidar.

Actualização: Devido a um erro de tradução, referi que o último capítulo da obra saíria na próxima semana, mas, na verdade, saiu na passada segunda-feira. Peço imensa desculpa por este lapso. 

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário