Páginas

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Mangá do autor de Ashita no Joe vai ser adaptado para uma série anime, 16 anos depois de ter terminado

16 anos depois de ter terminado, Notari Matsutaro, mangá sobre um lutador de sumo da autoria de Tetsuya Chiba, vai ser adaptado para uma série anime. A série Abarenbõ Rikishi!! Matsutarõ estreia a 6 de Abril.

O actor de voz que interpretará o protagonista vai ser revelado num futuro próximo, mas será "alguém famoso que provavelmente toda a gente no Japão já ouviu o seu nome". Yuko Mizutani vai interpretar Reiko Minami, mulher que é cinco anos mais velha que Matsutarõ e que eventualmente irá casar com ele.

O mangá foi primeiro publicado entre Agosto de 1973 e Junho de 1993 e depois entre Outubro de 1995 e Maio de 1998. Já tinha inspirado uma série de OVA's (Original Video Anime) entre 1990 e 1991.

A história segue Matsutarõ Sakaguchi, um homem grande que tem uma força imcomparável com qualquer pessoa normal. Ele nunca proferiu palavras como "esforçar", "lutar" ou "sonho", como qualquer outro protagonista de um mangá shõnen diria. No entanto, ele é mais forte do que qualquer um e inigualável em lutas de sumo. A sua maior fraqueza é a sua personalidade despreocupada. Ele acabará por se tornar num grande lutador de sumo.

Tetsuya Chiba é reconhecido por ter criado o mangá Ashita no Joe, uma das obras mais populares do Japão. Conta a história de um rapaz que se tornaria num lutador de boxe.

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário