Páginas

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Jogo God Eater vai adaptado para anime

A Bandai Namco Games anunciou nesta quinta-feira que do seu franchise God Eater vai ser adaptado para uma série anime. A produção do anime está a cargo do estúdio ufotable (Fate/Zero). Este e outros anúncios foram feitos no evento "God Eater 2 Rage Burst & GE 5th Anniversary Contents Unveiling" no Tokyo Game Show 2014.

God Eater 2 Rage Burst vai ter uma nova personagem chamada Rivi Koretto que vai ser interpretada por Hisako Kanemoto. Ela tem o poder de se adaptar ao shinki as outras personagens. O jogo vai ter a arma "Variant Scythe", que à primeira vista parece um foice normal, mas tem alcance expansível para combates de curto-alcance.

Para além da série anime, a ufotable está a produzir animações em 2D para um jogo de panchi-slo (uma mistura de máquina pachinko e slot machines) de God Eater.

O primeiro jogo do franchise foi lançado, apenas no Japão, em Fevereiro de 2010 para a PlayStation Portable (PSP). Em Outobro desse ano, também no Japão, foi lançado God Eater Burst, que acrescenta ao jogo original uma nova "storyline" e novas mecânicas de jogo. Esta versão seria depois lançada em Março de 2011 na Europa e nos EUA. A sequela do jogo, God Eater 2, foi lançado, novamente apenas no Japão, em Novembro de 2013 para a PSP e PS Vita. God Eater 2 Rage Burst é a expansão de God Eater 2 e vai sair em 2015 para a PlayStation 4 e PS Vita.


Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário