Páginas

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Mangá Hunter x Hunter vai parar por tempo indeterminado

A 41ª edição deste ano da revista Weekly Shõnen Jump vai anunciar na próxima segunda-feira que o mangá Hunter x Hunter continuará a não ser publicado devido à doença do seu autor, Yoshihiro Togashi. A obra não estará incluida na próxima edição da revista, que sai a 13 de Setembro, e a data de regresso do mangá ainda não foi decidida. Quando a data de regresso estiver decidida, o staff vai colocar essa informação na capa da revista. O staff afirmou estão a ser efectuadas as preparações do tratamento de Togashi, de modo a que o mangá volte a ser publicado o mais rapidamente possível.

Togashi voltou a publicar a obra em Junho depois de uma paragem de dois anos. Um mês depois, em Julho, voltou a sofrer uma nova paragem, mas, desta vez, foi de uma semana apenas. A 20 de Agosto foi anunciada uma paragem de duas semanas, devido a uma dor nas costas do autor. Estava previsto que o mangá voltasse a ser publicada na 41ª edição da Shõnen Jump, mas, como esta notícia relata, tal situação não realizará-se.

Hunter x Hunter, da autoria de Yoshihiro Togashi, foi lançado em Março de 1998 na Shõnen Jump, mas tem sofrido várias paragens em anos recentes. Inspirou uma série anime de 62 episódios em 1999 e outra que está a ser transmitida desde 2011 e que terminará, provavelmente, em Setembro. Também já inspirou dois filmes anime e vários OVA's.

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário