Páginas

sábado, 28 de fevereiro de 2015

Anime de Blood Blockade Battlefront vai ter uma personagem original

A edição de Abril da revista Jump Square que o anime Blood Blockade Battlefront (título japonês: Kekkai Sensen) vai incluir uma personagem original chamada White. Rie Kugimiya (Kagura em Gintama) vai dar a voz à personagem, que é uma bela e misteriosa rapariga que aparece perante a personagem principal, Leonardo Watch.

A revista também anuncia que a música do genérico de abertura da série chama-se "Hello, world!", da banda BUMP OF CHICKEN.

A realização da série está a cargo de Rie Matsumoto, com o estúdio BONES a cargo da produção. Kazunao Furuya é o guionista, enquanto que o designer das perosnagens é Toshihiro Kawamoto. Taisei Iwasaki compõe a banda sonora do anime.

O anime estreia a 4 de Abril.

O mangá original de Yasuhiro Nightow foi inicialmente lançado como um one-shot na Jump Square em Maio de 2008. Depois, em 2009, tornou-se numa mini-série de três partes com o título Kenken Sensen - Mafuugai Kessha-, até que começou a ser publicado regularmente na revista Jump SQ.19.

Nightow é conhecido por ter criado o mangá Trigun, que inspirou uma série anime e um filme anime produzidos pela Madhouse, em 1998 e 2010, respectivamente. O mangá foi lançado entre 1995 e 1997, altura em que foi cancelado. Em 1998, a obra volta a ser publicado noutra revista, mas agora com o título Trigun Maximum. A obra terminou em 2008. Nightow também foi o co-criador do jogo e do anime Gungrave.

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário