Páginas

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Mangá Akagami no Shirayuki-hime vai ser adaptado para uma série anime

A edição de Abril da revista LaLa vai anunciar que o mangá Akagami no Shirayuki-hime, da autoria de Sorata Akiduki, vai ser adaptado para uma série anime produzida pelo estúdio Bones (Fullmetal Alchemist) e vai estrear no Verão deste ano. Os protagonistas, Shirayuki e Zen, vão ser interpretados por Saori Hayami e Ryota Ohsaka, respectivamente.

Masahiro Ando vai realizar a série, com o guião a estar a cargo de Deko Akao. Kumiko Takahashi é a responsável pelo design das personagens. Mishiru Oshima compõe a banda sonora da série e Kazuhiro Wakabyashi é o realizador de som.

Akiduki lançou a obra na LaLa na edição de Setembro de 2006 e o último volume publicado, o 12º, foi posto à venda em Outubro do ano passado.

A história do mangá shõjo centra-se em Shirayuki, uma bela rapariga que trabalha como médica e que tem cabelo vermelho, o que é raro no seu país. Quando lhe é proposta um pedido de casamento pelo princípe do seu país e começa a ser perseguida pelo mesmo, ela foge e acaba por encontrar Zen, o princípe do país vizinho. Tendo ganho respeito pelo jovem homem, Shirayuki decide servi-lo como sendo a doutora da corte.

Fonte: ANN


Sem comentários:

Enviar um comentário