Páginas

terça-feira, 30 de junho de 2015

21º volume do mangá Nisekoi vai incluir um OAD

O site oficial do anime Nisekoi anuncia que a edição limitada do 21º volume do mangá original de Naoshi Komi vai inclui um Original Anime DVD (OAD). O volume vai ser posto à venda a 26 de Outubro. O OAD vai adaptar mais do mangá spinoff "Magical Pâtissier" e, também, vai adaptar "Shikon" (Recém-casados), que são uns capítulos bónus que estão presentes nos volumes de Nisekoi.

Metade do DVD vai conter a adaptação dos capítulos de "Magical Pâtissier" que serão publicados nos 19º, 20º e 21º volumes do mangá. O 19º volume de Nisekoi vai ser posto à venda a 4 de Agosto. O mangá spinoff Magical Pâtissier Kosaki-chan foi adaptado para um episódio (8º) da segunda temporada do anime de Nisekoi.

A outra metade vai adaptar os capítulos bónus "Shikon" que foram/serão publicados nos 4º (Kosaki), 16º (Marika), 17º (Tsurugi) e 21º (Chitoge) volumes. Numa imagem que foi publicado no site é possível ler o seguinte: "O jantar já está pronto, tal como o banho. Por isso, qual é que vais escolher primeiro?"

O OAD terá o mesmo staff e elenco da série anime. Akiyuki Shinbo (realizador de Puella Magi Madoka Magica) é o realizador-chefe da série anime no estúdio Shaft.

Naoshi Komi, também autor do mangá Double Arts, criou Nisekoi como um one-shot para a revista sazonal Jump NEXT! no inicio de 2011. E em Novembro do mesmo ano, Komi lançou o mangá de comédia romântica na revista Shounen Jump. A primeira temporada da série anime baseada no mangá estreou em Janeiro de 2014 e terminou no final de Maio de 2014, com 20 episódios. A segunda temporada estreou em Abril deste ano e terminou na semana passada, com 12 episódios.

O mangá conta a história de Raku Ichijou, herdeiro de uma família da Yakuza (máfia japonesa), que quando era pequeno, jurou à sua namorada de infância que se casariam no futuro, uma vez que voltassem a reunir. Ichijou ficou com um pendente como uma lembrança dessa promessa, e a sua amada ficou com uma chave. Dez anos mais tarde, Raku entrou no ensino secundário e nunca mais encontrou a sua namorada de infância. Raku queria ter uma vida escolar normal, mas tudo muda quando é obrigado a namorar com a Chitoge Kirisaki, filha de uma família de gangsters.

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário