Páginas

sábado, 4 de julho de 2015

Akagami no Shirayuki-hime - Vídeo promocional

A Warner Brothers Japan divulgou hoje o segundo vídeo promocional do anime Akagami no Shirayuki-hime. O vídeo contém a música do genérico de abertura, "Yasashi Kibõ"(Amável Esperança) pela dubladora que interpreta a protagonista, Saori Hayami.

Maior parte das cenas presentes no vídeo são do primeiro episódio da série.

Masahiro Ando vai realizar a série, com o guião a estar a cargo de Deko Akao. Kumiko Takahashi é a responsável pelo design das personagens. Mishiru Oshima compõe a banda sonora da série e Kazuhiro Wakabyashi é o realizador de som. O anime está a ser produzido pelo estúdio Bones (Fullmetal Alchemist).

Os protagonistas, Shirayuki e Zen, vão ser interpretados por Saori Hayami e Ryota Ohsaka, respectivamente.

Sorata Akiduki lançou o mangá original na LaLa na edição de Setembro de 2006 e o último volume publicado, o 12º, foi posto à venda em Outubro do ano passado.

A história do mangá shõjo centra-se em Shirayuki, uma bela rapariga que trabalha como médica e que tem cabelo vermelho, o que é raro no seu país. Quando lhe é proposta um pedido de casamento pelo princípe do seu país e começa a ser perseguida pelo mesmo, ela foge e acaba por encontrar Zen, o princípe do país vizinho. Tendo ganho respeito pelo jovem homem, Shirayuki decide servi-lo como sendo a doutora da corte.

O anime estreia a 6 de Julho.



Fonte: ANN


Sem comentários:

Enviar um comentário