Páginas

domingo, 12 de julho de 2015

Mangá Piano no Mori vai entrar no último arco em Agosto

O site oficial da revista Morning anuncia a 2 de Julho que o mangaká Makoto Isshiki vai retomar a publicação do seu mangá Piano no Mori em Agosto, que entrará no seu último arco. O mangá não tem sido publicado desde que, na história da obra, foram anunciados os resultados do "International Chopin Piano Competition". O autor já tinha referido em Outubro do ano passado que o mangá iria chegar ao fim no seu 26º volume.

A obra foi lançada em 1998 na revista Young Magazine Uppers, e foi aí publicada até que a editora Kodansha decidiu acabar com a revista em 2004. O mangá voltou a ser publicado em 2006, mas, desta vez, na revista Morning. O 25º volume da obra foi lançado em Outubro de 2014. No total, já foram vendidos mais de 3,5 milhões de cópias do mangá.

O mangá já inspirou um filme anime em 2007, tendo sido produzido pelo estúdio MADHOUSE.

Piano no Mori segue dois rapazes que cresceram em ambientes completamente distintos. Kai é filho de uma prostituta, que aprendeu a tocar num piano abandonado na floresta que ficava perto da sua casa. Enquanto que, Shuhei é o filho de dois consagrados pianistas. Os dois rapazes acabam por se encontrarem através de algo que têm em comum: a música.

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário