Páginas

sábado, 19 de dezembro de 2015

Spinoff de "Naruto" sobre Itachi Uchida vai ser adaptado para anime

Foi revelado no evento Jump Festa que a série de romance spinoff da série Naruto,  Itachi Shinden (A Verdadeira Lenda de Itachi), vai ser adaptada para uma série anime, que tem estreia marcada para a Primavera de 2016.

O canal TV Tokyo divulgou uma imagem promocional da série e revela que o título completo anime será Naruto Shippuuden: Itachi Shinden-hen ~Hikari to Yami~ (Naruto Shippuuden: A Verdadeira Lenda de Itachi Volume ~Luz e Escuridão~).

A editora Shueisha lançou o romance escrito por Takashi Yano em duas partes. A primeira parte, Itachi Shinden: Kõmyõ-hen (A Verdadeira Lenda de Itachi: Volume da Glória), foi lançado a 4 de Setembro deste ano. Enquanto que a segunda parte, Itachi Shinden: Anya-hen (A Verdadeira Lenda de Itachi: Volume da Noite Negra), foi posto à venda a 2 de Outubro.

Itachi Shinden foi das primeiras obras da série de romances Naruto Shinden (A Verdadeira Lenda de Naruto). A obra explica o passado de Itachi.

A loja online Amazon descreveu da seguinte forma a segunda parte de Itachi Shinden:

"Juntamente com o seu amigo Shisui, Itachi aceita uma missão de assassinato para eliminar espiões, e, assim, poder juntar-se à Anbu. Para além disso, a rivalidade entre o clã Uchiha e a vila torna-se cada vez mais feroz e resulta na morte de um amigo. Tendo perdido toda a esperança que tinha no clã e na vila e, tendo ganho um olho novo e tendo feito uma certa decisão, Itachi dirige-se para a noite da tragédia. A carinhosa, mas, cruel, verdade do sonho e da esperança que ele deixou ao seu irmão... é revelada aqui."

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário