Páginas

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Teaser do novo projecto anime de "Berserk" revela que o anime sai em 2016

O site oficial do novo projecto anime baseado no mangá de Kentarou Miura, Berserk, divulgou nesta Terça-feira o primeiro vídeo promocional "teaser". O vídeo ainda não especifica o formato do anime, mas revela que vai ser lançado em 2016.

O autor do mangá disse à revista Young Animal que o novo projecto anime vai retratar Guts na sua aparência de "Black Swordsman" (Cavaleiro Negro), que apenas foi revelada em partes do mangá que nunca foram adaptadas para animação e que foi insinuado por breves momentos no primeiro e últimos episódios da série anime de 1997.

Kentarou Miura também disse que o mangá original vai sofrer uma nova paragem na sua publicação e que próximo capítulo vai ser lançado "por volta" do Verão do próximo ano. A partir daí, a série vai ser publicada irregularmente.

O mangá tinha voltado a ser publicado em Julho deste ano, após uma pausa que durava desde de Setembro de 2014. No início de 2014, Miura interrompeu a publicação de Berserk para poder publicar a mini-série de seis capítulos, Gigantomakhia. Berserk voltou a ser publicado em Abril do ano passado, mas, em Junho, sofreu uma nova paragem. Em Agosto, a publicação foi retomada, para depois, em Setembro, parar novamente.

Berserk inspirou em 2012 uma trilogia de filmes anime, com o último dos quais a ser exibido nos cinemas japoneses em Janeiro de 2013.



Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário