Páginas

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Guia de "Kekkai Sensen" vai conter OAD (Original Anime DVD)

A edição de Inverno de 2016 da revista Jump SQ. CROWN revela que o guia oficial de Blood Blockade Battlefront (título japonês: Kekkai Sensen), Blood Blockade Battlefront Binge Bible, que está previsto ser posto à venda a 3 de Junho, vai incluir um DVD que conterá um anime de 25 minutos de duração. O anime terá como título "Õ-sama no Restaurant no Õ-sama" (Rei do Restaurante dos Reis). Existe um capítulo do mangá original que tem o mesmo título.

Yasuhiro Night é creditado como o criador original do novo anime e Rie Matsumoto volta a ocupar o lugar de realizador, depois de ter ocupado o mesmo lugar na série anime, com o estúdio BONES a cargo da produção.

O mangá original de Yasuhiro Nightow foi inicialmente lançado como um one-shot na Jump Square em Maio de 2008. Depois, em 2009, tornou-se numa mini-série de três partes com o título Kenken Sensen - Mafuugai Kessha-, até que começou a ser publicado regularmente na revista Jump SQ.19. Após o fim da publicação desta revista, a obra começou a ser publicada na Jump SQ. CROWN sob o título Blood Blockade Battlefront Back 2 Back em Julho de 2015.

A obra inspirou uma série anime de 12 episódios em Abril do ano passado. O 12º e último episódio só foi emitido em Outubro.

Nightow é conhecido por ter criado o mangá Trigun, que inspirou uma série anime e um filme anime produzidos pela Madhouse, em 1998 e 2010, respectivamente. O mangá foi lançado entre 1995 e 1997, altura em que foi cancelado. Em 1998, a obra volta a ser publicado noutra revista, mas agora com o título Trigun Maximum. A obra terminou em 2008. Nightow também foi o co-criador do jogo e do anime Gungrave.

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário