Páginas

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

"Prince of Stride Alternative" vai ter 12 episódios

Um panfleto distribuído no evento TIFFCOM, que se realizou em Outubro do ano passado, revelava que a série anime Prince of Stride Alternative, anime baseado no jogo "otome" (jogo dirigido ao público feminino) Prince of Stride, vai ter 12 episódios.

A série estreou no passado dia 5 de Janeiro.

Shuuji Sogabe [FiFS] é creditado com o design original geral da série. Kanako Nono [FiFS] é creditado com o design original das personagens, enquanto que Tomoyuki Uchikoga é creditado com o design gráfico original. Atsuko Ishizuka (realizadora de No Game, No Life) vai realizar o anime no estúdio MADHOUSE. Taku Kishimoto vai tratar da composição da série e Kokunen Ou vai adaptar os designs das personagens de Nono.

O jogo original centra-se à volta do "Stride", um desporto radical que envolve equipas de 6 jogadores que participam em corridas de estafetas (ou de revezamento) dentro das cidades. A Academia Hõnan e as outras escolas competem para ganhar a maior competição de "Stride" a este do Japão, "End of Summer".

Já a série vai se centrar no clube de Stride da Academia Hõnan, que se encontra fechado. Takeru Fujiwara e Nana Sakurai, alunos do primeiro ano do liceu, vão tentar abrir o clube de novo, mas tem que conseguir arranjar seis membros para a equipa. Eles pediram a Riku Yagami para juntar ao clube, mas, ele recusa o convite alegando que a única coisa que ele não quer fazer é Stride. No entanto, Takeru e Nana arrastam Riku para a sede do clube para tentar convencê-lo a voltar.

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário