Páginas

quinta-feira, 9 de junho de 2016

Mangá "Beserk" volta a ser publicado a 24 de Junho, mas, desta vez, mensalmente

O site oficial da revista Young Animal anunciou que vai ser publicado na 13ª edição deste ano da revista um novo capítulo do mangá de Kentarou Miura, Berserk. A 13ª edição da Young Animal vai ser posto à venda a 24 de Junho.

Miura vai então publicar a sua obra de duas em duas edições. Convém referir que a Young Animal é posta à venda em cada segunda e quarta Sexta-feiras de cada mês.

O mangá tinha voltado a ser publicado em Julho do ano passado, após uma pausa que durava desde de Setembro de 2014. Mas, em Dezembro do ano passado, Kentarou Miura também disse que o mangá original vai sofrer uma nova paragem na sua publicação e que próximo capítulo vai ser lançado "por volta" do Verão deste ano. A partir daí, a série vai ser publicada irregularmente.

No início de 2014, Miura interrompeu a publicação de Berserk para poder publicar a mini-série de seis capítulos, Gigantomakhia. Berserk voltou a ser publicado em Abril do ano passado, mas, em Junho, sofreu uma nova paragem. Em Agosto de 2014, a publicação foi retomada, para depois, em Setembro do mesmo ano, parar novamente.

Berserk inspirou em 2012 uma trilogia de filmes anime, com o último dos quais a ser exibido nos cinemas japoneses em Janeiro de 2013. A obra vai inspirar uma série anime que irá estrear no próximo mês de Julho.

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário