Páginas

segunda-feira, 27 de junho de 2016

"New Game" - Vídeo promocional revela data de estreia

O site oficial da adaptação para anime do mangá de Shõtarõ Tokunõ, New Game!, divulgou nesta Segunda-feira o segundo vídeo promocional do anime. O vídeo revela que a série estreia a 4 de Julho e contém a música do genérico de abertura, "Sakura Skip" do grupo fourfolium, que é composto pelas seiyuus do anime.

O site também divulgou mais dois anúncios publicitários, um com 15 segundos de duração e outro com 30 segundos, e que também contêm a música anteriormente referida.

A equipa que produziu o anime Mikakunin de Shinkõkei, Yoshiyuki Fujiwara (realizador), Fumihiko Shimo (supervisor do guião) e Ai Kikuchi (designer de personagens) vão se voltar reunir no estúdio Doga Kobo. Hajime Hyakkoku (responsável pela banda sonora dos vários animes de K-On!) está a compor a música da série.

A obra original está a ser publicada na Manga Time Kirara Charat desde 2013.

O mangá centra-se em Aoba Suzukaze, um rapariga que acabou o liceu e que vai começar a trabalhar uma empresa de jogos. Acontece que a pessoa que fez o jogo que Aoba adorava quando ainda andava na escola primária, é a sua sénior na empresa. A história segue as raparigas que trabalhar na empresa Eaglejump.







Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário