Páginas

segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Mangá "Nanatsu no Taizai" ("The Seven Deadly Sins") poderá terminar "dentro de um ano"

O mangaká Nakba Suzuki referiu numa entrevista dada à revista Da Vinci e que foi publicada na edição de Setembro desta que planeia terminar o mangá Nanatsu no Taizai (ou The Seven Deadly Sins) "dentro de um ano", depois de serem publicados cerca de 40 volumes da obra. Também referiu que já tinha o final planeado desde do início do mangá e que planeia dar um final apropriado a uma revista shõnen.

Para além disso, o autor também disse que quaisquer planos para uma sequela do mangá vai depender dos editores da revista. E disse que era possível que a sua próxima obra pode ser um mangá de basebol.

O mangá original de Nakaba Suzuki foi lançado em Outubro de 2012 na revista Weekly Shõnen Magazine e o 32º volume do mangá foi posto à venda a 15 de Junho. No Natal de 2013 foi lançado um capítulo "conjunto", que juntava as personagens de Nanatsu no Taizai Fairy Tail de Hiro Mashima.

A obra foi adaptada para uma série anime em Outubro de 2014, que terminou em Março de 2015, contabilizando 24 episódios. Também foram lançados dois OVA's, o primeiro em Junho de 2015 e o segundo em Agosto de 2015. A segunda temporada do anime, Nanatsu no Taizai: Imashime no Fukkatsu (The Seven Deadly Sins: Revival of The Commandments), estreou em Janeiro de 2018 e ainda se encontra a ser emitido.

Fonte: ANN 

Sem comentários:

Enviar um comentário