Páginas

quarta-feira, 8 de agosto de 2018

"Kumo desu ga, Nani ka?" - Vídeos promocionais do anime revelam que Aoi Yuuki vai interpretar a protagonista

O site oficial da adaptação para série anime baseada no romance Kumo desu ga, Nani ka?, de Okina Baba (autor) e de Tsukasa Kiryu (ilustração), divulgou um vídeo promocional e dois anúncios publicitários nesta Quarta-feira. Os vídeos dão destaque ao facto deste projecto anime estar ainda em produção e que Aoi Yuuki (Tsuyu em Boku no Hero Academia) vai interpretar a protagonista da série (a aranha que é simplesmente conhecida como "Eu").

Okina Baba lançou inicialmente a história no site "Shōsetsuka ni Narō" em Maio de 2015. O nono volume da obra vai ser posto à venda a 10 de Julho.

A história do light novel toma lugar num mundo onde o herói e o rei demónio estão presos numa disputa constante. A magia de ambos atravessa até outro mundo e acaba por explodir numa sala de aula e matar todos os estudantes que estavam lá. Os estudantes depois renascem num mundo de fantasia. A protagonista, que tinha a posição mais baixa na turma, renasce como uma aranha. Mas, ela aceita este destino e adapta-se rapidamente à sua nova vida e à situação em que se encontra. A história segue a protagonista à medida que tenta sobreviver neste novo mundo.







Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário